segunda-feira, 11 de maio de 2015

"O QUE ME CONSOLA NA MINHA ANGÚSTIA É ISSO: QUE A TUA PALAVRA ME VIVIFICA"!!! (Salmos 119:50) (por Dom Alexandre Ximenes)

"O QUE ME CONSOLA NA MINHA ANGÚSTIA É ISSO: QUE A TUA PALAVRA ME VIVIFICA"!!! (Salmos 119:50) (por Dom Alexandre Ximenes)
A angústia não avisa. Trata-se daquelas coisas que nos pegam no contrapé! Somos tomados pela sensação de impotência e de estarmos num beco sem saída! Um sufoco de alma é vivido! Fraqueza e impotência estacionam na alma! Mesmo os mais abençoados vivem momentos assim!! Jesus de Nazaré, no Jardim do Getsêmani, disse:"A minha alma está angustiada"!
Mas, há um remédio absolutamente infalível, e Davi nos mostra quando diz:"A Tua Palavra me vivifica"!! A Bíblia não é só um livro! Alguém já disse que "por trás de toda palavra há um espírito"! A Palavra de Deus, a Bíblia, é a ESPADA DO ESPÍRITO SANTO! Ela destrói a angústia, vivifica a alma, renova a mente e dá vida ao corpo!!
Salomão disse:"A Tua Palavra é saúde para a alma e medicina para o corpo"!!! Antes de buscar outras terapias, encharque sua alma com a Palavra de Deus e VIVA ABUNDANTEMENTE!!
Carinhoso abraço de uma boa noite!
+D. A. Ximenes.
Dom Alexandre Ximenes é Bispo Diocesano da Igreja Episcopal Carismática

Nenhum comentário: