segunda-feira, 11 de maio de 2015

O MINISTÉRIO DOS INTRODUTORES DO TEMPLO

O MINISTÉRIO DOS INTRODUTORES DO TEMPLO
Diante do crescimento de nossa Igreja, surgiu a necessidade de colocar pessoas para ajudarem na organização dos Cultos e entre estas atividades, uma especialmente clamava por pessoas comprometidas com a denominação: Receber àqueles que vinham adorar a Deus em nossas celebrações.
Assim, surgiu o grupo de Introdutores.
Hoje, temos três grupos diferentes para atuarem nos Cultos do domingo.
Nossos Introdutores são pessoas da Comunidade que sentem no coração o desejo de servir, sendo espelho daquilo que comungam durante suas vidas dedicadas a Deus e colocam seu tempo de um domingo no mês para receber com carinho, amor e atenção, não somente aos que nos visitam, mas àqueles que são fiéis participantes dos Cultos.
Nossas atividades são muito variadas, pois abrangem:
• Entrega dos informativos, formulários de movimentos, informações das atividades da Igreja, organização do Templo para que o Culto transcorra da melhor forma possível, localização de lugares vazios, entre outras;
• Recebimento com carinho das pessoas tentando fazer com que o amor do Senhor seja sentido por todos desde a chegada ao Templo.
Este é um trabalho totalmente voluntário que exige apenas a vontade de servir a Deus através dos Seus filhos e a perfeita sincronia com o Santo Espírito do Senhor, permitindo que Ele seja realmente o Líder de todos.
Nosso objetivo principal: REFLETIR A IMAGEM DE CRISTO.
Fonte: Catedral da Santíssima Trindade - www.catedralsstrindade.com.br

Nenhum comentário: