terça-feira, 12 de maio de 2015

Descanse no Senhor! (Dom Paulo Garcia)

Descanse no Senhor! (Dom Paulo Garcia)
Toda pessoa já enfrentou momentos difíceis na vida, como por exemplo: doença, problemas financeiros, falecimento de um ente querido, relacionamento desfeitos, contrariedades diversas...
Você está vivendo hoje alguma dificuldade? Experimentando tempos difíceis aparentemente insolúveis?
O rei Davi que viveu diferentes situações como: perseguição pelos inimigos, guerras internas no reino, traição e morte na família escreveu noSalmo 37,7: "Descanse no Senhor e espere Nele". Apesar de todos os contratempos, o rei superou as situações difíceis de sua vida.
O rei não procurou uma feiticeira na hora do desespero e da dor; não consultou necromantes ou cartomantes; não confiou nos deuses dos homens; nem depositou a confiança no poder, no dinheiro e na riqueza que possuía.
Davi confiou no Senhor da esperança. É o verdadeiro Deus todo poderoso que pode fazer mudar tudo. Ele é o Deus que se encarnou em Jesus Cristo, que deu sua vida para salvar os homens dos pecados, de suas consequências e inclusive do desespero.
O Senhor merece nossa confiança. Você pode entregar sua vida e seus problemas a Ele. Entregue suas dificuldades, problemas, incertezas, dores e espere a sua resposta em tempo oportuno. Quem espera e confia no Senhor não ficará desiludido, nem desesperado.
Olhe para a frente! Confie e espere no Senhor! Ele quer ajuda-lo nesta vida! Quer dar-lhe vida, e nova vida, aqui e agora e também no Céu

Nenhum comentário: