segunda-feira, 11 de maio de 2015

A FIDELIDADE DO CRISTÃO A DEUS (por Dom Marcos Cefas)



A FIDELIDADE DO CRISTÃO A DEUS (por Dom Marcos Cefas)
Que a graça e a paz de Cristo Jesus, nosso amado e bom Pastor, sejam sobre a sua vida!
Amados, a fidelidade é uma opção!
Devemos viver em fidelidade. O SENHOR nos exorta: "Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10c). E, portanto, se assim ele faz, é porque trata-se de algo maravilhoso para nós.
Devemos ser fiéis a DEUS. Ou seja, ser zelosos em obedecer seus ensinos e andar em santidade, crendo nas suas "mui grandes e preciosas promessas", até ao ponto de termos uma vida coerente e compatível com esta fé.
Isto implica em sermos fiéis, também, ao nosso próximo e a nós mesmos. Andar na verdade, lançando fora a falsidade, hipocrisia e toda forma de mentira. Sermos fiéis ao que já prometemos ao SENHOR.
Lembra quando você sacramentou sua aliança com Deus, fazendo promessas e votos diante dEle, da Sua Igreja e dos principados e potestades espirituais.
Perceba que o SENHOR não te dará jamais outra direção, senão a da fidelidade em amor?! Depois disto, todas as outras coisas tornam-se detalhes ou desculpas.
Vamos, unidos, viver intensamente a fidelidade, que nos está proposta em misericórdia, graça e amor - realizando triunfantemente o ide de ganhar vidas para Cristo e cuidar bem delas!!!
Eu conto com a sua mão junto a minha, suas orações, participação e, sobretudo, amor.
NEle, o amor que se fez carne, vos escrevo.
+Dom Marcos Cefas.
Dom Marcos Cefas é Bispo Diocesano da Igreja Episcopal Carismática

Nenhum comentário: