sábado, 9 de junho de 2012

Deus Condena o Espiritismo?





Deus Condena o Espiritismo?


       Sim. Assim Deus falou ao seu povo:
 
"Quando tiveres entrado na terra que o Senhor teu Deus te dá, não imitarás as abominações dessas nações. Não haja no teu meio quem faça passar pelo fogo o filho ou a filha, nem ADIVINHADOR, nem PROGNOSTICADOR, nem AGOUREIRO, nem FEITICEIRO, nem ENCANTADOR, nem NECROMANTE, nem MÁGICO, nem quem CONSULTE OS MORTOS. O Senhor ABOMINA todo aquele que faz essas coisas. É por causa dessas abominações que o Senhor teu Deus expulsa essas nações de diante de ti. As nações, que hás de possuir, dão ouvidos a agoureiros e a adivinhos. Mas a ti O SENHOR TEU DEUS NÃO PERMITE TAL PRÁTICA". (Dt 18.9-14).
 
       Abominações: coisas que Deus detesta e rejeita. E mais: "Quando vos disserem: consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram entre dentes - não recorrerá um povo ao seu Deus? A favor dos vivos interrogar-se-ão os mortos?. E ainda: 
 
"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a DOUTRINAS DE DEMÔNIOS" (1 Tm 4.1).
 
       Os feiticeiros não herdarão o reino de Deus (Gl 5.20-21; Ap 22.15).

Nenhum comentário: